16 dez A eficiência do 0800 na cobrança terceirizada
Você já deve ter ouvido falar no 0800 utilizado pelas empresas de recuperação de créditos, mas sabe a estratégia envolvida ?
Alguns anos atrás, os telefones 0800 eram quase que uma exclusividade de grandes empresas. Isso porque, o custo desse tipo de chamada era muito alto, para as empresas de pequeno e médio porte.
No entanto, com o passar dos anos e muitos avanços na tecnologia das ligações telefônicas, esse produto foi se tornando mais acessível.
Atualmente, é utilizado com muito êxito pela Dejuris, fazendo com que os inadimplentes, tenham mais praticidade de atendimento e de forma gratuita.
Outro fator, mas também relevante é a credibilidade. Sim, um número 0800 está associado à credibilidade. Isso porque geralmente é utilizado por grandes empresas que atendem muitos clientes. Passar credibilidade para o cliente do nosso cliente é essencial, pois gera reconhecimento da marca.
Uma estratégica receptividade de atendimento de cobrança associada ao 0800 são alguns dos fatores que impulsionam os resultados de recuperação.
Conheça os serviços da DEJURIS, fale conosco!