21 fev Integração: desafio constante para a evolução
Com as demandas do dia a dia, os setores de uma empresa de cobrança tendem a ficar muito mais objetivos, especializados e, por vezes, atuando de forma mais isolada. Por isso, a busca pela integração entre os setores Operacionais, Administrativos e de Relacionamento, através de um modelo eficiente de PDCA* (Plan, Do, Check, Act) é uma das prioridades para nós da Dejuris.
Uma boa comunicação entre os grupos de trabalho diminui os riscos de conflitos, erros estratégicos, falhas na execução e aumenta a busca por soluções completas. Em outras palavras, cria-se um ambiente harmonioso e de compartilhamento de ideias visando a alta qualidade da prestação de serviço, sempre com foco no resultado.
A Dejuris aperfeiçoa constantemente o seu sistema de comunicação e tomada de decisões, como forma de garantir a participação dos colaboradores nas soluções que geram eficiência dos processos e o aumento da produtividade. Isso porque acreditamos que é a união de propósitos nas diferentes áreas de uma empresa que dará condições para um verdadeiro trabalho de integração.
Conheça nossos serviços, fale conosco!